Truques da Herbalife para comemorar sem engordar
Redes sociais herba nutrição
Atendimento: (11) 2122-4097
Home > Truques da Herbalife para comemorar sem engordar

Truques da Herbalife para comemorar sem engordar

Confira dicas da Herbalife de como ir para eventos sem precisar engordar. E os produtos para chegar no seu peso ideal de uma forma gostosa e saudável você encontra na Herba Nutrição.

- Esforce-se para manter o horário de suas refeições e lanches, para manter o apetite sob controle. Faça um lanche Herbalife antes de ir para a festa, não vá com fome! Uma barra de proteínas ou uma sopa instantânea Herbalife são ótimas opções.

- Evite os petiscos gordurosos, prefira aqueles à base de legumes e frutas.

- Seja seletivo no bufê, escolha pratos à base de legumes e carnes sem molho.

- Peça uma taça de água com gás e limão. Na hora do brinde tome uma taça de champagne ou vinho seco. Evite os destilados, como o uísque e os fermentados, como a cerveja.

- Decore bem seu prato com os alimentos que você escolher. Coma devagar e mastigue bem os alimentos. Faça pausas entre um bocado e outro. Converse enquanto come.

- Escolha uma sobremesa à base de frutas. Se houver algo irresistível pense no que você está disposto a fazer para queimar as calorias extras.

- Aproveite e dance muito! Afinal, essa é a melhor forma de queimar calorias.

Fonte: www.nutricao.herbalife.com.br




Caso não esteja visualizando sua lista anterior de pedidos e necessite de alguma informação, encaminhe um e-mail para: contato@herbanutricao.com.br