Herbalife 24 Hours (24 Horas)
Redes sociais herba nutrição
Atendimento: (11) 2122-4097
Home > Herbalife 24 Hours (24 Horas)

Herbalife 24 Hours (24 Horas)

A Herbalife compreende que os atletas devem ter confiança nos produtos que consomem. No ambiente esportivo atual, não há espaço para a incerteza.

100% TESTADO E CERTIFICADO

Cada lote de produtos Herbalife 24 Hours é analisado por confirmar a ausência de substâncias que são proibidas por organizações como: Comitê Olímpico Internacional (COI), a Agência Anti-Doping dos Estados Unidos(USADA), a National Collegiate Athletic Association (NCAA), a National Football League (NFL ), e muitas outras associações profissionais e amadoras de esportes.

A Herbalife tem como parceiro o, mundialmente renomado, Grupo de Controle de Substâncias Proibidas (BSCG, bscg.org), um laboratório independente em Los Angeles, Califórnia. BSCG utiliza instrumentos altamente especializados, com limites de detecção entre os melhores na indústria, para testar e certificar a linha de produtos Herbalife24 Hours. BSCG é liderado pelo pioneiro do anti-doping Don Catlin, MD, cuja UCLA * Olympic Analytical Laboratory conquistou o crédito World Anti-Doping Agency (WADA) e tornou-se uma das primeiras instalações do mundo em testes de substâncias dopantes.

 

 100% QUALIDADE

Nossa dedicada equipe de controle de qualidade global trabalha para garantir que todos os produtos atendam e excedam as rigorosas diretrizes estabelecidas pelo Good Manufacturing Practices (GMPs). A Herbalife avalia individualmente todos os ingredientes e fornecedores e visita todas as instalações para se certificar que elas atendam os nossos rigorosos padrões de desempenho.

 

100% CONFIANÇA

Os produtos Herbalife® são regularmente testados e monitorados para atender inúmeras e detalhadas especificações, garantindo a estabilidade do produto e que todos os ingredientes correspondam as informações contidas no rótulo.

A nossa promessa é garantir que os atletas, treinadores e técnicos possam confiar nos nossos suplementos e inspirar confiança entre Distribuidores Independentes Herbalife.

Herbalife24 Hours. Confiança em sua nutrição.

 

* A Universidade da Califórnia não endossa produtos ou serviços específicos por questão de política.

 




Outras Notícias:


Cookie Integral com Gotas de Chocolate

Com NutreV Herbalife. Excelente opção para o lanche.



Mingau de Chocolate Sensation

Receita Herbalife deiliciosa com NutreV, sem glúten e sem lactose.



SHAKE SMOOTHIE DE PAÇOCA COM BANANA E AVEIA

Shake de Paçoca com NutreV Herbalife, sem glúten e sem lactose.



Bolo de Cajá

Bolo de Cajá, com Fiber Powder, Herbalife.



Cuca de Banana com NutreV

Receita Herbalife: Cuca de Banana com NutreV, sem glúten e sem lactose



AVEIOCA - Receita NUTREV Herbalife.

Aveioca com NutreV Herbalife.



Shake Pudim Bicolor

Pudim de baunilha e chocolate com calda de damasco



MINI PIZZA COM PROTEIN POWDER

Mini Pizza com Protein Powder



Shake Herbalife Paçoca Lançamento

Shake Sabor Paçoca Herbalife o sabor da cultura Brasileira. Shake sabor Paçoca é Edição Limitada garanta logo o seu.



CALDO VERDE CREMOSO

Caldo Verde com Nutri Soup Herbalife.



Caso não esteja visualizando sua lista anterior de pedidos e necessite de alguma informação, encaminhe um e-mail para: contato@herbanutricao.com.br